1
2
3
 
 
 
Show da Cidade
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: Cleo Teixeira e Lucas Lara
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Em agosto de 1992, Cristina Santos deixou de ser associada à irmã, a atriz Lucélia Santos, ao ganhar projeção com show de tom teatral em que deu voz ao repertório da cantora francesa Edith Piaf (1915 – 1963).
O show Un chant d'amour à Piaf estreou na cidade do Rio de Janeiro (RJ) – onde cumpriu temporada na extinta casa Rio Jazz Club – e, do Rio, partiu para outras capitais do Brasil.
Apesar do sucesso desse projeto, Cristina Santos acabou se retirando voluntariamente de cena ainda nos anos 1990, embora tenha continuado a atuar nos bastidores como executiva de distribuidora de discos de música instrumental.
Contudo, após 21 anos fora dos palcos, a cantora decidiu voltar à cena neste mês de julho de 2018 com a remontagem do show Un chant d'amour à Piaf, programado para reestrear em 26 de julho na casa Blue Note Rio.O show volta remodelado, mas Leandro Braga permanece na função de pianista, arranjador e diretor musical. Túlio Feliciano também continua na direção geral e na criação do roteiro estruturado em quatro blocos, sendo que o primeiro é introduzido por inédito tema instrumental, Piafiana, composto por Leandro Braga.
A maior novidade na ficha técnica é o nome de Ney Matogrosso. O show abre com a voz, em off, do cantor em texto narrativo sobre a vida e obra de Piaf.
Com os toques dos músicos Ítalo Simão (violão e guitarra), Luciano Maia (acordeom) e Renato de Sá (violoncelo), além do piano de Leandro Braga, Cristina Santos interpretará músicas como Mon dieu (Charles Dummont e Michel Vaucaire, 1960), Soul le ciel de Paris (Jean Dréjac, 1951) – ambas ausentes do roteiro original de 1992 – e Non, je non regrette rien (Charles Dummont e Michel Vaucaire, 1956), além, claro, do standard La vie en rose (Louis Gugliemi e Edith Piaf, 1945). Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!