1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Gilberto Gil lança em 17 de agosto o álbum Ok Ok Ok, produzido por Bem Gil. Com repertório inteiramente autoral, o disco contabiliza 15 músicas – incluindo três faixas-bônus – e sai em edição da Gegê Produções com distribuição da Altafonte (somente no mercado digital) e da Biscoito Fino (responsável pela comercialização da edição em CD).
As três músicas alocadas como faixas-bônus são Afogamento (canção já lançada em single, mas na gravação feita com a participação de Gil para o disco em que Roberta Sá canta somente músicas inéditas do compositor), Kalil (música feita por Gil para o cardiologista Roberto Kalil) e Pela internet 2 (versão atualizada da música lançada em 1996 e repaginada em janeiro deste ano de 2018).
Descontadas as faixas-bônus, o cantor, compositor e instrumentista baiano apresenta 12 músicas inéditas no álbum Ok Ok Ok, o primeiro disco de inéditas de Gil desde Fé na festa (2010).Além da estupenda canção que dá nome ao disco e que já foi lançada em single em 20 de julho, Ok Ok Ok, o disco traz as músicas Na real (composta em homenagem a Flora Gil, mulher do artista), Sereno (celebração da chegada ao mundo do 10º neto de Gil, Sereno), Uma coisa bonitinha, Quatro pedacinhos, Ouço, Lia e Deia, Jacintho, Yamandu (tributo ao violonista gaúcho Yamandu Costa), Sol de Maria (composição que fez para saudar a bisneta Sol de Maria, nascida em novembro de 2015) e Prece. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!