1
2
3
 
 
 
O Repórter - Jocelito Canto
Início: 06:00 - Término: 08:00
Com: Jocelito Canto
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar

Caso foi apresentado ao Ministério Público na terça e está sendo analisado por departamento de investigações criminais. Em fevereiro, cantora anunciou que foi à

O integrante do grupo Backstreet Boys Nick Carter está sendo investigado por uma acusação de estupro, informou o escritório da promotoria de Los Angeles, na Califórnia (EUA), nesta quinta-feira (2).
O caso foi apresentado ao Ministério Público na terça (31), pelo Departamento de Polícia de Santa Mônica, segundo a Reuters. Procurados, representantes do cantor não responderam à agência.
A denúncia está sendo analisada pelo departamento de investigações criminais. A promotoria não revelou a identidade da pessoa que abriu o processo.
Em fevereiro deste ano, a cantora americana Melissa Schuman anunciou que foi à polícia de Santa Mônica para abrir uma queixa contra Carter por estupro. "Fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que eu já fiz por mim mesma", disse ao "Entertainment Tonight".
Ela relatou em novembro do ano passado, em seu blog pessoal, ter sido violentada pelo músico em 2003, quando tinha 18 anos - ele tinha 22. Na época, Carter divulgou um comunicado negando a acusação.
Entenda o casoNo texto publicado em novembro, Schuman afirma que o estupro aconteceu em um apartamento em Santa Mônica. Ela teria ido ao local na companhia de uma amiga, a convite de Carter.
Num dado momento, segundo a cantora, os dois começaram a se beijar, mas ela disse que não gostaria de seguir em frente, por causa de suas convicções religiosas. Schuman diz que era virgem na época, e pretendia permanecer assim até se casar.
"Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", escreveu. Ela afirma que Carter a estuprou após os pedidos para que parasse.
Ao negar a acusação, o cantor se disse "chocado e triste". "Melissa nunca expressou para mim, enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento, que algo que nós fizemos não foi consensual", afirmou.
"É contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou dor para alguém", completou. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!