1
2
3
 
 
 
Chega Mais
Início: 15:30 - Término: 18:30
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar

Ela contou que pesava 98 quilos quando se submeteu a uma cesariana de emergência para dar à luz os gêmeos Rumi e Sir em junho de 2017.

Beyoncé se abriu a respeito do parto difícil de seus gêmeos no ano passado e sobre como ele mudou seu corpo, dizendo que assumiu suas curvas e que não está com pressa para voltar à antiga forma.
Profundamente reservada, a cantora de 36 anos falou de questões íntimas na edição de setembro da revista "Vogue", em cuja capa aparece com pouca maquiagem.
"Estou com uma barriguinha de mãe, e não estou com pressa de me livrar dela", disse a cantora na entrevista divulgada nesta segunda-feira."Acho que é autêntica. Quando estiver pronta pra ficar com um tanquinho, virarei uma fera e malharei como louca até conseguir".
Ela contou que pesava 98 quilos quando se submeteu a uma cesariana de emergência para dar à luz os gêmeos Rumi e Sir em junho de 2017 e que decidiu dar a si mesma um tempo para se recuperar, ao invés de correr para perder o excesso de peso.
"Eu assumi ter mais curvas. Aceitei o que meu corpo queria ser", disse Beyoncé. "Fui paciente comigo mesma e curti minhas curvas mais cheias".
A cantora, que no ano passado liderou a lista da "Forbes" de mulheres mais bem remuneradas da indústria musical com estimados US$ 105 milhões, disse que decidiu fazer a sessão de fotos da Vogue sem perucas ou aplique e com o mínimo possível de maquiagem.
"Acho que é importante mulheres e homens verem e valorizarem a beleza de seus corpos naturais... até hoje meus braços, ombros, seios e coxas estão mais cheios", disse ela à Vogue.
Beyoncé voltou aos palcos depois do nascimento dos gêmeos no festival Coachella, em abril, e atualmente está fazendo uma turnê nos Estados Unidos e na Europa com o marido e rapper Jay-Z. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!