1
2
3
 
 
 
O Repórter - Jocelito Canto
Início: 06:00 - Término: 08:00
Com: Jocelito Canto
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Voz emergente do pop nacional, projetada através da web, Jão é uma das apostas da gravadora multinacional Universal Music neste ano de 2018 e se prepara para lançar o primeiro álbum, Lobos, com repertório autoral.
Uma das dez composições do disco – justamente a música-título Lobos – foi feita com inspiração em canção do repertório de Marisa Monte.
Jão é o nome artístico de João Romania, cantor e compositor paulista nascido há 23 na cidade de Américo Brasiliense (SP).
O álbum Lobos sucede o recém-editado EP Primeiro acústico, que reuniu três singles lançados anteriormente nas plataformas digitais – Álcool, Imaturo (a música de maior sucesso viral dentre as canções autorais lançadas pelo artista desde 2016) e Ressaca – e apresentou a inédita Aqui.
Jão começou a despontar através da internet há cerca de dois anos. Em novembro de 2016, o então debutante cantor lançou a música Dança pra mim em parceria com o produtor paulista Pedro Lima, o Pedrowl. Dança pra mim é música formatada com suave batida eletrônica.
No álbum Lobos, de tom confessional, Jão mantém a pegada eletrônica, mas a dilui com o apelo pop(ular) de canções que flertam até com o universo sertanejo. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!