1
2
3
 
 
 
Difusora Esporte Clube 1º Edição
Início: 11:00 - Término: 12:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Na madrugada de 9 de maio de 2014, ao voltar do velório do pai, Jair Rodrigues (1939 – 2014), Jair Oliveira compôs música em homenagem a esse grande cantor paulista que então saía de cena aos 75 anos.
Oliveira não fez um samba, ritmo recorrente no repertório de Jair Rodrigues, mas uma canção reflexiva sobre a fragilidade e os valores da vida. A música foi composta no estúdio da residência da família, em Cotia (SP), local onde o patriarca gravou alguns discos da carreira iniciada na década de 1960.
Nessa canção, intitulada O sorriso e programada para ser lançada em single na próxima sexta-feira, 10 de agosto, Jair Oliveira celebra e agradece a alegria de Jair Rodrigues, geralmente estampada no rosto do artista.
Gravada com arranjo de cordas orquestradas pelo guitarrista Romero Lubambo, O sorriso é o primeiro single do décimo álbum autoral de músicas inéditas da carreira de Jair Oliveira, Selfie, previsto para ser lançado em dezembro deste ano de 2018. Jair assina a produção musical com Rogério Leão.
Primeiro álbum autoral e inédito do cantor em oito anos, Selfie reúne dez composições gravadas no Flux Studios, em Manhattan, em Nova York (EUA), cidade onde Jair Oliveira mora desde janeiro com a mulher e as duas filhas.
Uma das músicas inéditas do álbum Selfie é Seres incríveis, canção feita com inspiração no cotidiano de Morena Baccarin, atriz brasileira radicada em Nova York e conhecida pela atuação na franquia Deadpool, da Marvel Comics.
O repertório do álbum Selfie é baseado na vivência norte-americana de Jair Oliveira. "Os compositores nem sempre se colocam nas histórias criadas por eles. Desta vez, quis dividir a minha vida com o público e falar do que estou vivendo em meu cotidiano", adianta Oliveira. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!