1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar

Com inspiração em verso de Mario Quintana

O Jota Quest continua investindo na gravação ao vivo do show acústico que o grupo estreou e captou em maio de 2017 na cidade de São Paulo (SP). O quarteto mineiro atualmente se dedica à promoção de Morrer de amor, uma das músicas então inéditas do roteiro cravejado de hits.
Morrer de amor é canção de autoria de Alexandre Carlo, vocalista e principal compositor da banda brasiliense de reggae Natiruts. Carlo fez a música (cedida com exclusividade para o projeto acústico do Jota Quest) com inspiração nos versos “...Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo...”, escritos pelo poeta gaúcho Mario Quintana (1906 – 1994).
Para divulgar a gravação de Morrer de amor, o Jota Quest lança neste fim de semana single com o número extraído da gravação ao vivo do show.
Criada com design diferente da arte gráfica do CD e DVD Acústico Jota Quest – Músicas para cantar junto (2017), a capa do single Morrer de amor (Acústico radio version) expõe colagem assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo. Com informaçõe G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!