1
2
3
 
 
 
Difusora Esporte Clube 1º Edição
Início: 11:00 - Término: 12:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Alice e Gabriel não eram nada parecidos, ela é de Áries e ele tem 25. Ela gostava de Ramones; ele, de The Who. Ela estrelava como atriz em filmes internacionais quando ele, talvez, ainda frequentasse as aulinhas de inglês. “Quem um dia irá dizer…”, canta Renato Russo, naquela que é uma das mais famosas canções gravadas com a banda dele, a Legião Urbana.
Gabriel e Alice são Gabriel Leone e Alice Braga, os responsáveis por dar vida a ‘Eduardo e Mônica’, os personagens da nova adaptação de uma letra de Renato para as telonas – seguindo o movimento que levou ‘Faroeste Caboclo’ para os cinemas.
Novamente sob a batuta do diretor René Sampaio, também diretor da trajetória de ‘João do Santo Cristo’, ‘Eduardo e Mônica’, o filme, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019. A realização é de Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado, uma coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown.
E como ocorreu em 2015, na época da celebração dos 30 anos do primeiro disco da Legião Urbana, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos voltam a sair em turnê como Legião Urbana, acompanhados de André Frateschi (voz), Lucas Vasconcellos (violão e guitarra), Roberto Pollo (teclados) e Mauro Berman (baixo). 

Na primeira vez, eles comemoraram o repertório do álbum de estreia e depois passaram para outros sucessos da carreira do grupo. Ao longo de um ano e meio, foram 100 apresentações e um público total de 500 mil pessoas. Agora, a turnê que se inicia em Miami (6 e 7 de setembro) foca no repertório do segundo e terceiro disco da Legião, Dois (1986) e Que País É Este? (1987). Com informações Revista Cifras.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!