1
2
3
 
 
 
Chega Mais
Início: 15:30 - Término: 18:30
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Ariana Grande subiu ao palco no Radio City Music Hall de Nova York nesta segunda-feira (20) para apresentar ‘God is a Woman’ (‘Deus é uma mulher’), do álbum recém lançado ‘Sweetener’, durante a cerimônia de apresentação do MTV Video Music Awards (VMA) 2018. ‘God is a Woman’ é a terceira faixa do novo projeto.

Em abril, a cantora lançou ‘No Tears Left to Cry’. Em junho, ela divulgou ‘The Light is Coming’, parceria com a rapper Nicki Minaj. Sweetener chega ao mercado dois anos depois do lançamento do último álbum, ‘Dangerous Woman’ (2016), que conquistou as paradas de sucesso com singles como ‘Side to Side’ e ‘Into You’.
No VMA 2018, colocando um elenco inteiramente feminino, Ariana Grande recriou a famosa cena da obra-prima masculina ‘A Última Ceia’, de Leonardo Da Vinci. Com informações Revista Cifras.
Assista:


 

Ariana também levou ao palco as mulheres mais importantes da vida dela: a mãe e a avó, a ‘Nonna’ Marjorie. A canção God is a Woman é a favorita da avó da estrela. E a mãe da cantora, Joan Grande, apoia a teoria da filha e acredita que Deus é uma mulher, como publicou na página oficial no Twitter.

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!