1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar

Em entrevista ao The Sun, ex-Spice Girl diz que optou por falar abertamente sobre o assunto para acender a luz sobre a questão que atinge muitas pessoas.

Melanie Brown, mas conhecida como Mel B, decidiu que vai entrar para uma clínica de reabilitação nas próximas semanas. A ex-Spice Girl deu uma entrevista para o jornal The Sun e falou sobre o tratamento contra o vício da bebida e sexo e disse que foi diagnosticada com transtorno do estresse pós-traumático.
"Não sou perfeita e não tenho a pretensão de ser. Mas estou trabalhando para ser uma melhor versão de mim mesma para meus filhos - a quem eu amo mais do que a mim mesma. E também por todas as pessoas que têm me apoiado", disse Mel B, que é mãe de Phoenix, de 19 anos, Angle, de 11, e Madison, de 6.
"Estou sendo bastante honesta sobre beber para adormecer a minha dor. Esta é a maneira que muitas pessoas mascaram como elas realmente estão. Algumas vezes é muito difícil lidar com as emoções que eu sinto. Mas o problema nunca foi sexo ou álcool, é algo muito além disso", afirmou a cantora. Ao The Sun, fontes próximas a cantora afirmaram que ela chegou a fazer sexo com três pessoas em uma mesma noite.
"Tenho plena consciência que estou em um ponto crítico. Ninguém me conhece mais do que eu, mas estou lidando com isso. Decidi entrar em um programa de terapia adequado nas próximas semanas, mas precisa ser no Reino Unido, porque sou muito britânica e sei que isso vai funcionar melhor para mim", afirmou Mel, dizendo ainda que os últimos seis meses foram especialmente difíceis.
Além da clinica, Mel B está em tratamento com uma nova técnica de psicoterapia chamada Dessensibilização e Reprocessamento por meio dos Movimentos Oculares (EMDR).
Ela também está escrevendo um livro. "Tenho trabalhado com um escritor para meu livro e tem sido inacreditavelmente traumático reviver as emoções de um relacionamento abusivo e confrontar tantos problemas da minha vida", afirma. Em 2017, Mel B se separou do produtor de TV Stephen Belafonte, a quem acusou de ser fisicamente e emocionalmente abusivo. Nos documentos do divórcio, a cantora ainda alegou que ele teve relações sexuais com outra mulher e engravidou a babá dos filhos do casal. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!