1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



O grupo Natiruts prepara o oitavo álbum de estúdio em Brasília (DF), cidade natal da banda de reggae. O disco vem sendo gravado nos estúdios da Zeroneutro e tem lançamento previsto para o fim deste ano de 2018. Mas o primeiro single do álbum, Serei luz, já está sendo apresentado esta semana com direito a clipe gravado na Vila Itororó, na cidade de São Paulo (SP), sob a direção de Rafa Costakent.
A maior novidade é o envolvimento do cantor Thiaguinho nesse single do Natiruts. O cantor não somente participa da gravação da música Serei luz e do clipe como também é um dos autores da composição, assinada por Thiaguinho em parceria com Vinícius Feyjão. A conexão do cantor com a banda é inédita.
De acordo com nota oficial da gravadora Sony Music, Serei luz foi enviada pelos dois autores da música ao vocalista e principal compositor do Natiruts, Alexandre Carlo, porque Thiaguinho e Feyjão detectaram na canção o estilo de composição de Carlo.
“Quando ouvi, eu realmente me identifiquei muito (com a música) e perguntei se poderia produzi-la. Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos”, conta Alexandre Carlo. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!