1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Flyers e posts informais em redes sociais já sinalizavam que a turnê feita pelos Tribalistas desde julho iria extrapolar as fronteiras do Brasil. De fato, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte anunciam oficialmente hoje, 28 de agosto, a extensão da turnê do show Tribalistas para sete países da Europa em 11 apresentações programadas para outubro e novembro deste ano de 2018. A rota europeia da turnê prevê shows em Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Bélgica e Itália.
Cabe lembrar que estes não serão os primeiros shows do trio na Europa. A rigor, os Tribalistas nunca tinham feito turnê no Brasil e no exterior até este ano. Contudo, em 2003, no embalo do lançamento do álbum Tribalistas (2002) na Europa, o trio fez apresentação fechada em Paris, França, para jornalistas e diretores da gravadora EMI Music, além de show feito na Arena de Verona, na Itália, para público estimado em cerca de 20 mil pessoas.
O primeiro show internacional da primeira turnê dos Tribalistas está agendado para 21 de outubro na MEO Arena, em Lisboa, Portugal. Antes, em 6 de outubro, o trio faz show extra na cidade do Rio de Janeiro (RJ) na Jeunesse Arena. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!