1
2
3
 
 
 
Difusora Mais
Início: 09:00 - Término: 11:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Ed Sheeran irá interpretar uma versão dele mesmo no próximo filme de Danny Boyle, diretor de "Trainspotting" (1996) e "Quem Quer Ser Um Milionário" (2008), que tem estreia prevista para o ano que vem.
A comédia musical, ainda sem título, tem roteiro de Richard Curtis, que escreveu "Quatro Casamentos e um Funeral" (1994) e "Um Lugar Chamado Notting Hill" (1999) e uma premissa interessante: ela contará a história de um cantor e compositor que um belo dia acorda e descobre ser a única pessoa no mundo que se recorda dos Beatles.
Sheeran será o descobridor desse artista, que será vivido por Himesh Patel, e o chama para que os dois saiam juntos em turnê. O desconhecido então se torna muito maior que o ruivo ao tocar as canções da banda de Liverpool como se fossem dele. "Sim, é bem esperto", disse Sheeran sobre a história para a Associated Press.
O cantor já filmou as suas partes no início deste ano entre um show e outro de sua turnê. "Foram dois meses muito intensos", contou, lembrando que ele passou quatro dias fazendo shows e outros três filmando. "Eu estava fazendo o papel de mim mesmo, então eu acho que não fui de todo mal", brincou, dizendo que dada as circunstâncias, não havia muito que ele pudesse "estragar". Com informações Vagalume.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!