1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Projeto audiovisual de animação infantil criado em 2011, em Pernambuco, Mundo Bita volta e meia faz conexões com ídolos da música popular brasileira.
Um ano após fazer Mundo Nascimento pegar o Trem das estações no DVD Bita e a natureza, o projeto de Chaps Melo – autor das composições do Mundo Bita – traz Vanessa da Mata para o universo infantil de Bita.A cantora mato-grossense é a convidada da gravação de Mãe música, single que chegará às plataformas digitais na próxima quinta-feira, 6 de setembro, anunciando o início da temporada da série Bita e o nosso mundo. Na gravação da composição Mãe música, Vanessa da Mata e Chaps Melo unem vozes com a intenção de mostrar ao público infantil o processo de criação de uma canção.
A melodia de Mãe música embute influência de gênero musicais de épocas e universos distintos, como a música clássica, o rock e a música eletrônica. Os versos “Do silêncio se cria / A nova melodia / E a batida que vem do coração / É fagulha que vai virar canção” compõem a estrofe inicial da música de Chaps Melo gravada com a adesão de Vanessa da Mata. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!