1
2
3
 
 
 
Programa Salve Maria
Início: 08:00 - Término: 09:00
Com: Padre Scala
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Lana Del Rey lançou nesta terça-feira (18/09) o single “Venice Bitch”. Para promover a novidade, ela conversou com Zane Lowe, no programa de rádio Beats 1, e revelou que está trabalhando em um novo disco, com lançamento previsto para 2019.
A cantora está trabalhando com o produtor Jack Antonoff, que recentemente produziu os discos Melodrama, de Lorde, Masseduction, de St. Vincent, e Reputation, de Taylor Swift.
Lana revelou que o disco se chamará Norman Fucking Rockwell. Norman Rockwell foi um pintor e ilustrador norte-americano, famoso pelas ilustrações de cenas cotidianas e pelas capas da revista The Saturday Evening Post. Ele faleceu em 1978.
“Estava em um clima mais leve trabalhando com Jack porque ele é muito engraçado. A faixa-título chama ‘Norman Fucking Rockwell’ e é sobre um cara que é um artista genial, que acha que é o melhor de todos, sabe disso e não para de falar nisso. Frequentemente eu encontro essas pessoas criativas e, sabe, elas ficam falando e falando sobre elas mesmas. Mas há um pouco de mérito. Elas são muito boas. Gosto tanto da faixa que pensei ‘Ok, eu definitivamente quero que o disco se chame assim’. Sei que é um título doido, mas é assim que vai chamar.”
Lana também falou sobre o novo single, “Venice Bitch”, que tem 10 minutos de duração. “Toquei a música para os meus empresários e disse que era a faixa que eu queria que fosse single. E eles disseram: ‘Você está de brincadeira?Tem 10 minutos de duração. Por que você faz isso com a gente? Pode fazer uma música pop normal de três minutos?’.”
O disco mais recente de Lana é Lust For Life, de 2017. Além de “Venice Bitch”, a cantora também lançou a faixa “Mariners Apartment Complex”, na semana passada. Com informações Billboard.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!