1
2
3
 
 
 
Gladis
Início: 12:00 - Término: 15:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Os fãs de Demi Lovato podem ficar mais tranquilos. Na manhã desse domingo (23), o TMZ fotografou a cantora pela primeira vez após a overdose que quase a matou no mês de julho.
De acordo com o site, a artista, que caminhava próximo à clínica de reabilitação de seu tratamento, estava sorrindo, feliz, e com uma aparência ótima, enquanto tomava um café e conversava com uma moça que passeava com um cachorro. Ainda segundo o tabloide, Demi também tem sido vista com seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama, que tem estado ao lado dela desde que foi hospitalizada. Uma fonte próxima à cantora explicou ao TMZ que os dois não retomaram o relacionamento e que essa aproximação está relacionada apenas à amizade.
Recentemente, a mãe de Lovato, Dianna De La Garza, deu uma entrevista à Newsmax TV e falou sobre o estado de saúde de sua filha: "Ela está tendo toda a ajuda que precisa e isso por si só me deixa encorajada a respeito do futuro dela e de nossa família", explicou ela. Com informações VAGALUME.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!