1
2
3
 
 
 
Programa Salve Maria
Início: 08:00 - Término: 09:00
Com: Padre Scala
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Nando Reis não é nenhum Roberto Carlos, como já sentenciou no título da canção Nenhum Roberto (1996). Mas realmente chegou perto. A ponto de celebrar em disco a obra do cantor e compositor mais popular do Brasil.
Com o aval do Rei, Reis está em estúdio, na cidade natal de São Paulo (SP), gravando disco com canções de Roberto, gravadas pelo cantor capixaba, mas assinadas em parceria por Erasmo Carlos.
Programado para ser lançado em 2019, o disco está sendo formatado com produção de Pupillo Oliveira, sob a direção artística de Marcus Preto. Uma das músicas do repertório é a canção De tanto amor (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1971), lançada na voz da cantora carioca Claudette Soares.
O álbum é o primeiro feito por Nando Reis em estúdio fora da seara autoral. Mas a discografia do artista inclui o registro ao vivo de Bailão do Ruivão, show em que Reis canta sucessos de Dalto, Rita Lee, Roupa Nova e Tim Maia (1942 – 1998), entre outros nomes do cancioneiro popular do Brasil.
De toda forma, o disco com músicas de Roberto Carlos é especial porque se trata de realçar uma afinidade que vinha saltando aos ouvidos nos álbuns lançados pelo ex-Titãs em carreira solo ao longo dos últimos 15 anos. Nando Reis não é nenhum Roberto, mas chegou realmente perto. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!