1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



No universo das artes, principalmente no meio musical, é super normal que as celebridades adotem os chamados “nomes-artísticos”. Geralmente, são alcunhas que, pelos mais diversos motivos, são considerados com melhor sonoridade para o lançamento de uma carreira de sucesso.
Uma pessoa que não se apresenta com seu nome verdadeiro é o vocalista da banda Jota Quest, o mineiro Rogério Flausino. Durante muito tempo, todo mundo achava que esse era realmente o nome do cantor.
Foi durante uma participação no programa ‘Altas Horas’, atração apresentada por Serginho Groismann na TV Globo, que ele acabou revelando seu nome de batismo.
O que ninguém esperava era que o verdadeiro nome do vocalista com um detalhe inusitado, curioso e hilário! “O meu nome é Rogério Oliveira de Oliveira de novo”, revelou ele para Serginho.
“E o Flausino?”, questionou o apresentador. “Flausino eu tive que fazer alguma coisa, né? Não podia deixar uma redundância no nome… Flausino é o sobrenome do meu avô, que eu poderia ter se minha mãe tivesse. Meu avô era cantor e artista, foi uma homenagem que eu fiz e coloquei esse Flausino. Mas é uma coisa louca porque a galera erra geral, Flausino, Fansini, Pausini… Todos menos o Flausino! Mas trocam o Rogério também… Renato, Ricardo, Rodrigo, Marcelo, até Samuel me chamam!”, contou ele brincando. Com informações CIFRAS
Confira o vídeo do momento:


 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!