1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



‘Despacito’ foi uma música que arrecadou um sucesso impressionante que surpreendeu até mesmo ao seu intérprete, o cantor porto-riquenho Luis Fonsi. Agora, a música trouxe ainda mais alegrias para a vida do músico. A canção levou o nome de Luis Fonsi a ser registrado sete vezes no Guinness Book – o famoso livro mundial dos recordes.

A composição foi a recordista do ano de 2018 nas seguintes categorias: música a mais tempo em primeiro lugar na parada latina da Billboard; clipe mais assistido e curtido da internet; vídeo musical mais assistido do YouTube; música mais executada; vídeo online mais visto; e primeira faixa do YouTube a ultrapassar a marca de 5 bilhões de visualizações.

Usando sua conta do Instagram, o cantor agradeceu aos seus fãs. “Eu me sinto muito honrado de fazer parte da família Guinness World Records”, disse ele. Ele também lembrou o nome de algumas pessoas que ajudaram no sucesso, como o porto-riquenho Daddy Yankee, que canta a música junto com ele. Ainda, Justin Bieber, pelo remix que ajudou na popularização da faixa. Por fim, Erika Ender, co-autora da letra. Com Informações CIFRAS.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!