1
2
3
 
 
 
Difusora Mais
Início: 09:00 - Término: 11:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Essa semana, os fãs de Demi Lovato puderam ficar mais aliviados após a mãe da cantora ter dito que ela está sóbria há 90 dias e que segue firme na recuperação. E ontem (30), o Entertainment Tonight publicou um artigo afirmando que o tratamento continuará sendo a prioridade na vida da artista.
De acordo com uma fonte, Lovato está se sentindo “muito bem” desde que foi hospitalizada no dia 24 de julho, após uma overdose.
“Demi está levando sua sobriedade extremamente a sério, e ela sabe que tem uma longa estrada pela frente”, contou. “No final do dia, Demi está fazendo isso por si mesma. Ela precisa continuar sóbria por ela, mas toda vez que ela recebe a visita da família e de amigos, isso a lembra de todas as pessoas importantes em sua vida por quem ela precisa lutar também.”
Ainda segundo a fonte do artigo, a cantora, que seguiu direto para a reabilitação assim que deixou o hospital, pretende continuar seu tratamento na clínica até o final do ano. “Demi está agradecida por estar viva e está fazendo o que pode para nunca mais chegar naquele ponto”, explicou. Com informações VAGALUME.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!