1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Quase quatro meses após sofrer uma overdose e passar um período em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato voltou a usar suas redes sociais. Na publicação, a cantora confirmou que deixou a clínica aonde esteve internada e mostrou uma imagem em que aparece votando na eleição de meio mandato nos Estados Unidos, que aconteceu nesta terça-feira (6). “Estão tão agradecida por estar em casa em tempo de votar. Um voto pode fazer a diferença, então tenha certeza que sua voz está sendo ouvida”, escreveu a cantora.

Demi foi internada em um hospital em 24 de julho, após sofrer uma overdose em casa e ser encontrada desacordada. A overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pelo mesmo opioide que causou a morte do cantor Prince. Esta semana, Demi Lovato foi vista em um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), cerca de 3 meses depois de ser internada em uma clínica de reabilitação. Segundo o site TMZ, a cantora, acompanhada de um estilista, parecia “feliz, sorrindo e rindo durante o jantar”.

Segundo o site TMZ, Demi não está totalmente fora da clínica de reabilitação. Segundo fontes do site, a canora está dividindo seu tempo na semana entre um centro de reabilitação e uma casa particular em Los Angeles. Demi escolheu passar três dias no centro de reabilitação, onde é acompanhada de conselheiros e pessoas com quem pode compartilhar experiências.

Nos outros quatro dias, a cantora retomou sua vida normal, incluindo a retomada de exercícios. Nesses dias, ela também conta com a companhia de um coaching. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!