1
2
3
 
 
 
A Voz do Brasil
Início: 20:00 - Término: 21:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



A organização do Rock in Rio divulgou o mapa do evento e diversas novidades da edição de 2019, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ). O evento passará a ter uma área de 385 mil m², ou 60 mil m² a mais em relação à edição de 2017, com funcionamento entre às 14h e 4h da manhã. O número de banheiros (que não são químicos) também cresceu para quase mil.

Os visitantes terão ainda à disposição um balcão de 500 metros para compra de bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio. De acordo com a organização, serão mais de 350 atrações. Além do já anunciado Espaço Favela, com shows diários de artistas de comunidades, a área de música eletrônica foi renovada e passa a se chamar New Dance Order. Atrações confirmadas Para o primeiro final de semana do evento, no dia 27, a organização confirma apenas o cantor britânico de soul e R&B, Seal. Ele se apresentará no Palco Sunset.

No segundo final de semana, o line-up está quase completo para o Palco Mundo. O dia 4 de outubro será reservado ao metal com as bandas Scorpions, Sepultura, Iron Maiden e Megadeth. No dia 5 se apresentam Anitta, The Black Eyed Peas e Pink. O último dia do Rock in Rio, 6 de outubro, será marcado pelos shows de Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!