1
2
3
 
 
 
Difusora Esporte Clube 2º Edição
Início: 18:30 - Término: 20:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Tem tudo para ser o show mais sensacional de 2018: no próximo dia 1º, Maria Bethânia se apresenta na Casa de Vidro, ícone da arquitetura moderna no Brasil que fica no Morumbi. Trata-se do primeiro projeto construído da arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi, que ali viveu por mais de quarenta anos com o marido, Pietro Maria Bardi. Caso você esteja tentando se lembrar de onde conhece esse nome, um refresco para sua memória: Lina foi a criadora do projeto do Masp. Será montada uma tenda no imenso jardim, que tem 7000 metros quadrados de área, e além de ter a chance de ver Bethânia num momento único, os convidados terão direito a um almoço assinado pela chef Sabrina Leite Oliveira.

O ingresso custa R$ 1.800, valor que será destinado à manutenção da própria Casa de Vidro. Bethânia foi amiga de Lina, que aliás esteve envolvida nos passos iniciais dos tropicalistas quando viveu em Salvador, no fim dos anos 1950 e começo dos 1960.

A casa foi tombada em 1987 e hoje abriga a sede do Instituto Lina Bo e P.M. Bardi, criado com a missão de promover e divulgar a arquitetura e suas áreas afins. Se você sente vontade de conhecer a Casa de Vidro mas não pode ir ao show, deixo uma dica valiosa: o local recebe visitantes de quinta a sábado, em três horários. Formam-se grupos de no máximo 15 pessoas, que circulam guiados por monitores. Custa 20 reais por pessoa. Em tempo: outro show com causa nobre acontece nesta quinta (22/11), no Masp. Ivete Sangalo será a atração da festa anual do museu, que promove o agito para arrecadar fundos. Com informações Billboard.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!