1
2
3
 
 
 
Programação Musical
Início: 00:00 - Término: 04:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Meu. Deus. Mamma Mia: Here We Go Again estreou dia desses e todos nós fomos teletransportados para a década de 1970 com a trilha sonora do filme, cheia de sucessos do ABBA cantados pela Cher ~que disco, né? Pois parece que 2018 é realmente o ano do revival, porque na manhã desta quarta-feira (28), foi a vez do próprio ABBA dizer de uma vez por todas que está vivíssimo e imergir no mundo das redes sociais. A novidade da vez é que o grupo se mostrou gente como a gente e criou uma conta no Twitter!

A decisão foi tomada às portas do lançamento de duas faixas inéditas, anunciadas no início deste ano e responsáveis por romper um hiato de trinta e cinco anos desde o encerramento de suas atividades. E olha, eles vieram no maior gás, vem ver só!


“Chegamos ao Twitter! #Arrival #ABBA”. Agora esse comeback sai, gente! Em entrevista em julho, Bjorn Ulvaeus comentou à NME sobre o que esperar dos lançamentos, que chegam já no mês de dezembro como parte de um especial de fim de ano da BBC. “Uma delas é bem pop, bem dançante. A outra é mais reflexiva, arrastada, é tudo o que eu posso dizer. Tem uma vibe nórdica, meio triste, mas meio feliz ao mesmo tempo”. Nossos corpos estão prontos, galera! Podem entrar, singles do ano! Com informações Papel Pop.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!