1
2
3
 
 
 
Chega Mais
Início: 15:30 - Término: 18:30
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Ué. A gente tá sem entender. No fim da tarde desta terça-feira (27), a Parlophone, gravadora responsável por nomes como Kylie Minogue, David Bowie e Coldplay, divulgou em sua conta no Twitter o nome de seus mais novos contratados: Los Unidades. Pela foto do primeiro trabalho do grupo, dá para ver que se trata de um quarteto.

Pois não demorou e muita gente começou a se questionar sobre sua origem, já que não havia qualquer informação disponível além do que constava na publicação.Ao ser direcionado para o link de E-Lo, primeiro single de trabalho do grupo, a surpresa: Los Unidades é um projeto paralelo do Coldplay! SIM! Todos os membros, em uma proposta super diferente voltada para o house – tudo ao lado de Jozzy e de Pharell Williams, seus convidados de honra.

A faixa faz parte do EP Global Citizen, um trabalho beneficente promovido pelo festival de mesmo nome, e deverá destinar toda a renda arrecadada com o lançamento para fundos de cuidado com a pobreza extrema. Com informações PAPEL POP.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!