1
2
3
 
 
 
Programação Musical
Início: 00:00 - Término: 04:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Muitas pessoas ainda estão contraindo HIV e morrendo por doenças relacionadas à Aids devido ao estigma e à falta de acesso à informação e testes, disse o cantor Elton John nesta segunda-feira (3) em uma carta publicada pelo jornal britânico "Independent".

A medicina moderna pode ajudar aos infectados com o HIV a terem vidas longas e plenas, sem que outras pessoas sejam contaminadas com o vírus, escreveu o cantor. "Todos deveriam entender os riscos do HIV, e os que necessitam deveriam ter a chance de ajuda digna e apoio", escreveu John na carta, co-assinada pelo proprietário do jornal, Evgeny Lebedev. "Isso pode acontecer apenas se soubermos quais são as nossas condições".

Cerca de um quarto das 37 milhões de pessoas com HIV-positivo vivendo no mundo não sabem que têm o vírus. No ano passado, 1,8 milhão de pessoas foram infectadas com o HIV. O HIV e a Aids "começaram com uma doença de jovens rapazes gays em Nova York, Los Angeles e San Francisco", disse John em visita à Atlanta, no Estado norte-americano da Geórgia, na semana passada, de acordo com o "Independent". "Agora é uma doença dos pobres por toda a América, especialmente no Sul. As pessoas estão sendo esquecidas. Isso é uma desgraça". Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!