1
2
3
 
 
 
Difusora Esporte Clube 1º Edição
Início: 11:00 - Término: 12:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Taylor Swift enviou uma grande surpresa para a atriz Elisabeth Moss durante o tapete vermelho do Globo de Ouro neste domingo (6).

Após a artista ter revelado em uma entrevista que tem o hábito de escutar as canções da cantora antes de filmar a série "Handmaid's Tale", Taylor gravou uma bela mensagem em vídeo, que foi levada pelo apresentador Ryan Seacrest, agradecendo e explicando o quanto se surpreendeu por saber disso e o quanto ficou empolgada por ser uma grande fã da história. "Eu sou obcecada pelo show", confessou Taylor.

"Quando ouvi isso, foi literalmente um dia em que todos os meus amigos e minha mãe me ligaram para me falar o que você disse, porque eles sabem o quanto eu amo a série", continuou a artista. "Então, só quero te desejar boa sorte nesta noite. Espero que você tenha uma noite incrível no Globo de Ouro. Adoraria te conhecer algum dia. Só queria dizer obrigada". A atriz, é claro, ficou bastante surpresa e respondeu com toda admiração: "Meus Deus, isso é demais! Não acredito que ela sabe quem eu sou!". Com informações.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!