1
2
3
 
 
 
Chega Mais
Início: 15:30 - Término: 18:30
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Novela em exibição desde 12 de novembro na TV Globo, no horário das 21h, O sétimo guardião tem o primeiro disco da trilha sonora lançado neste mês de janeiro de 2019 pela gravadora Som Livre em CD (já à venda) e em edição digital (disponível a partir de hoje).

Intérprete do beato Jurandir na trama de Aguinaldo Silva, o ator, cantor e compositor Paulo Miklos figura no volume 1 da trilha com a gravação de Princípio ativo (Paulo Miklos e Céu, 2017), música lançada no terceiro e melhor álbum do ex-Titãs, A gente mora no agora (2017).

O CD O sétimo guardião vol. 1 traz também fonogramas de Anavitória (Ai, amor, música de autoria de Ana Caetano lançada em 2018 no segundo álbum da dupla), Rappin' Hood (Rap du bom parte II, música de 2005, composta e gravada por Rappin' Hood com Caetano Veloso), Geraldo Azevedo (Dona da minha cabeça, canção de Geraldo com o poeta Fausto Nilo, lançada em 1986) e Zeca Baleiro (A estrada me chama, música de autoria do artista, lançada em 2017).

Iza figura no disco com registro de Vim pra ficar (Jonathan Couto, Luan Otten e Saulo Poncio, 2017), música lançada há dois anos, antes da projeção conquistada pela cantora carioca em 2018 com a edição do primeiro álbum, Dona de mim. Rodolfo Rebuzzi é o produtor musical da novela O sétimo guardião.Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!