1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



O baterista do Queen, Roger Taylor, afirmou em entrevista ao programa inglês ‘Good Morning Britain’ que ainda não recebeu seu cachê pelo filme ‘Bohemian Rhapsody’, premiado com quatro estatuetas no Oscar 2019. “Eu ainda não vi o dinheiro”, disse ele em tom de descontração ao apresentador Piers Morgan.

Apesar disso, o músico não economizou elogios ao intérprete de Freddie Mercury na obra, Rami Malek. “Ele ficou muito próximo do Freddie, espiritualmente falando. Rami é fisicamente diferente dele, mas ficou incrível no papel”, afirmou.

BOHEMIAN RHAPSODY NO OSCAR

‘Bohemian Rhapsody’ conquistou quatro dos cinco prêmios em que concorria no Oscar 2019. O evento mais importante do cinema foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. O prêmio mais importante conquistado por ‘Bohemian Rhapsody’ foi o de Melhor Ator, pela interpretação que Rami Malek fez do vocalista Freddie Mercury.

A produção se consagrou, ainda, nas categorias técnicas de Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som. O Queen, junto do vocalista Adam Lambert, ainda realizou uma apresentação que abriu a cerimônia. Assista:


 

Com informações REVISTA CIFRAS. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!