1
2
3
 
 
 
Difusora Mais
Início: 09:00 - Término: 11:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Em uma recente entrevista ao Front Row Live Entertainment, o baterista do Blink-182, Travis Barker, revelou que o lançamento do novo álbum da banda está bem próximo de acontecer. 

De acordo com o músico, o disco chegará ao mercado antes do grupo se apresentar no festival "Vans Warped Tour 2019", que acontece no mês de junho e julho nos Estados Unidos.

"Definitivamente, será lançado antes do 'Warped Tour'. Acho que iremos aguardar até tocarmos no [festival] 'Back To The Beach'", afirmou. "Acho que estamos criando um dos álbuns mais importantes do Blink, então, estou muito orgulhoso disso", acrescentou ele.

Ainda segundo Barker, o álbum contará com a produção da dupla Futuristics, criada por Alex Schwartz e Joe Khajadourian, e também terá participação de Pharrell Williams.88 Em fevereiro, o baterista chegou a dizer que o novo trabalho de estúdio lembraria bastante as ideias de 2003 da banda. "Eu sinto que este é o mais próximo que chegamos de algo como o [disco] 'Blink-182', que é um dos meus álbuns favoritos do Blink, de longe", disse ele.

"É mais experimental. Não é como se você estivesse ouvindo e pensando: 'Oh, eu já ouvi isso antes, oh, eu posso comparar esta aqui com essa outra faixa'. Com esse álbum, estamos restabelecendo novas músicas, novos ritmos, novas idéias", continuou. Com informações VAGALUME.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!