1
2
3
 
 
 
Show da Cidade
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: Cleo Teixeira e Lucas Lara
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



A marca de luxo Louis Vuitton decidiu apagar as referências a Michael Jackson de sua coleção apresentada em janeiro, após as acusações de abuso sexual reunidas em um documentário sobre o astro pop.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (14) no site Women's Wear Daily (WWD), a bíblia da moda, a grife declarou que não vai comercializar mais nenhum produto que "comporte referências diretas" a Michael.

A coleção outono-inverno desenhada por seu diretor artístico, Virgil Abloh, foi dedicada ao cantor. Como convite para o desfile em Paris, o americano havia enviado uma luva coberta de paetês, como as que o artista usava. Abloh havia escrito uma longa homenagem a Michael, que chamou de "ícone de sua infância e de sua vida adulta" e um garoto que "cresceu nos bairros pobres.

Entre as referências a Michael na coleção, há uma versão da lendária jaqueta que ele usou no vídeo de "Beat it". "Estou consciente de que, à luz do documentário, o desfile provoca reações emotivas", disse Abloh ao WWD. "Condeno firmemente toda forma de abuso, violência, ou violação dos direitos humanos das crianças", frisou. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!