1
2
3
 
 
 
Difusora Mais
Início: 09:00 - Término: 11:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Os fãs de Beyoncé já podem ficar animados. De acordo com o jornal britânico The Sun, o próximo álbum da cantora promete ser muito dançante e também carregado de mensagens sobre empoderamento feminino.

O artigo revela que a artista planeja que o novo trabalho marque o fim do capitulo "Lemonade", no qual ela aborda as questões de seu casamento e, inclusive, as infidelidades do seu marido Jay-Z, apresentando agora como tema principal a união e o fortalecimento entre as mulheres, inspirando-se no movimento "#MeToo", em que estrelas de hollywood começaram a divulgar os casos de estupro e assédio na indústria cinematográfica.

Ainda segundo o periódico, a cantora já teria "três músicas sensacionais" prontas e lançará o disco na temporada do verão norte-americano, que acontece entre o mês de junho e setembro.

"Beyoncé está numa pausa no momento, mas ela tem trabalhado secretamente no álbum e já tem três músicas completas sobre mulheres se apoiando e levantando umas as outras", disse uma fonte. "Elas são músicas poderosas para dançar, o que são fãs vão amar", continuou.

Enquanto o novo trabalho de estúdio não vem, Beyoncé segue trabalhando no remake de "O Rei Leão", no qual ela dará voz à personagem Nala, que também contará com Donald Glover no elenco. O longa tem previsão de estreia para o dia 18 de julho no Brasil. Com informações VAGALUME. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!