1
2
3
 
 
 
Gladis
Início: 12:00 - Término: 15:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Armando Vega Gil, fundador e baixista da banda de rock mexicana Botellita de Jerez, foi encontrado morto nesta segunda-feira (1) depois de publicar um bilhete no Twitter. "Não culpem ninguém pela minha morte: é um suicídio, uma decisão voluntária, consciente, livre e pessoal", escreveu ele, que ainda usou a hashtag "Me Too Músicos Mexicanos", fazendo referência ao movimento que denuncia violência sexual.

Junto à mensagem, Armando Vega Gil publicou uma carta dizendo que foi acusado falsa e anonimamente de abusar sexualmente de uma mulher quando ela tinha 13 anos de idade. O músico de 64 anos foi encontrado morto em sua casa na Cidade do México, confirmaram autoridades.

"Eu o direi categoricamente, esta acusação é falsa", disse Vega Gil no bilhete. "Quero deixar claro que minha morte não é uma confissão de culpa, pelo contrário, é uma declaração radical de minha inocência. Só quero limpar o caminho que meu filho percorrerá no futuro."

A representante do Botellita de Jerez, Paola Hernandez, disse que conversou com Vega Gil cerca de duas horas antes do suicídio. "Ele estava realmente triste e irritado, não sabia como limpar o nome. Ele disse que não era culpado... estava preocupado com a maneira como seu filho lidaria com tudo isso", contou ela em uma entrevista a uma rádio. Com informações G1.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!