1
2
3
 
 
 
Gladis
Início: 12:00 - Término: 15:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Pelo visto, os admiradores de Marisa Monte se despedirão deste ano de 2019 sem ouvir um álbum solo da cantora e compositora carioca. Finda a turnê dos Tribalistas, a artista usou ontem as redes sociais para anunciar pausa nas atividades profissionais. No texto poético, a cantora revela que está entrando em período de "trabalhos internos" e que ficará "invisível" para "cuidar do jardim".

Embora a cantora tenha se despedido dos fãs com um "até breve", a probabilidade é que Marisa fique sem lançar disco até pelo menos 2020. O último álbum solo de estúdio da cantora, O que você quer saber de verdade, foi lançado em outubro de 2011. Nunca Marisa Monte ficou tanto tempo – oito anos, no momento – sem lançar um álbum solo de estúdio.

E, diante das mudanças do mercado fonográfico brasileiro, cuja parcela de mídias físicas já está estacionada em 0,5% neste ano de 2019, nem se pode garantir que virá um álbum da cantora após o recesso. Afinal, singles e clipes já são os formatos preferenciais para o lançamento e veiculação de músicas inéditas. Eis, na íntegra, o comunicado de Marisa Monte, ilustrado com duas fotos nas redes sociais da cantora: "Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente.

Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês. A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve." Com informações G1

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!