1
2
 
 
 
O Amor Pede Passagem! (reprise)
Início: 21:00 - Término: 21:40
Com: Alberto Almeida
» Ver toda programação
 
 
Sou Walyson Fernando Amaro de Astolfo-Dutra MG, e estou muito feliz em estar sintonizado com a Web rádio missionários da luz, Gratidão a todos irmãos que fazem dessa rádio um instrumento de evangelização.Que Deus abençoe a todos!!!🙌🙌🙌...
Walyson Fernando Amaro - Astolfo-Dutra MG/Minas Gerais
06/06/2021 - 22:02
-----------------------

Eu baixei essa Radio estava procurando uma rádio espírita para poder fazer algumas perguntas sobre o Espírito porque eu entro em logo à noite e sinta a presença de espírito sobre mim é muito chato no começo mas eu sei que é do meu bem temos espíritos positivos e espíritos negativos...
Aline Cristina Moura do Arrocha - Santa Maria/Rio Grande do Sul
15/05/2020 - 15:07
-----------------------

Gostaria que vocês enviasse as palestras do mês de dezembro 2017.Selinho a todos....
maria solange miranda de almeida - olinda/pe
20/12/2017 - 21:52
-----------------------

Parabéns pela rádio é maravilhoso escutar durante o dia as palestras, músicas e etc...amo todos vocês do FEML BJOS A TODOS. Mesmo ausente estou presente com minhas preces a todos da casa.Não perco um dia a rádio....
maria solange miranda de almeida - olinda/pe
06/11/2017 - 23:48
-----------------------

Aprendamos a evitar reclamações para não agravar dificuldades. Perante situações em que a corrigenda se faça realmente necessária, entregue as circunstâncias aos responsáveis pela orientação delas, que sabem quando e como intervir. (André Luiz)...
Leusa - OLINDA/PE
30/07/2017 - 15:47
-----------------------

Deixe aqui seu recado!...
RADIO MISSIONÁRIOS DA LUZ - Olinda/PE
08/07/2017 - 2:51
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 

Com a inveja e o ciúme, não há calma nem repouso para aquele que está atacado desse mal: os objetos de sua cobiça, de seu ódio, de seu despeito, se levantam diante dele como fantasmas que não lhe dão nenhuma trégua e o perseguem até no sono. (Allan Kardec)...

 
 
« Voltar

Os livros contêm a base filosófica, científica e religiosa da doutrina espírita.


O estudo do conteúdo doutrinário espírita está disponível também em várias plataformas online. A doutrina espírita possui uma vasta gama de obras, mas se faz necessário, para quem quer compreender a base filosófica, científica e religiosa, apropriar-se das obras de base da codificação empreendida através de Allan Kardec. No site da Federação Espírita Brasileira você pode encontrar todos esses títulos disponíveis para download gratuito, para fins de estudo. Acesse: http://zip.net/bmtMmf. Abaixo, segue um breve resumo de cada obra da codificação, por ano de publicação:

 

Resultado de imagem para o livros dos espiritos, a genese, o que é o espiritismo

 

O Livro dos Espíritos – Publicado em 1857, reúne perguntas do codificador e as respostas dos espíritos superiores sob os aspectos científico, religioso e filosófico.  

 

O Livro dos Médiuns – A obra, com primeira edição em 1861, traz os ensinamentos dos espíritos sobre as manifestações, a comunicação com o mundo invisível, o desenvolvimento da mediunidade e as dificuldades que podem ser encontradas na prática mediúnica. 

 

O Evangelho segundo o Espiritismo – Traz os ensinamentos morais de Jesus Cristo a partir das comunicações mediúnicas dos espíritos de luz, que foram organizadas pelo codificador Allan Kardec. São orientações preciosas para a vida no bem. Foi publicado em 1864.

 

O Céu e o Inferno ou A Justiça Divina segundo o Espiritismo – A obra, de 1865, é dividida em duas partes. A primeira traz uma análise comparativa da vida após a morte sob a ótica das doutrinas religiosas. A segunda parte reúne depoimentos sobre a situação da alma durante e após a desencarnação. 

 

A Gênese – O livro, de 1868, aborda de forma lógica e racional, grandes temas sobre os quais se debruçam os cientistas das diversas áreas: a origem da Terra, os milagres, os sinais dos tempos, a geração nova etc.

 

O que é o Espiritismo – Traz uma introdução ao conhecimento do mundo invisível. Contém o resumo dos princípios da doutrina espírita e respostas às principais objeções que podem ser apresentadas. A primeira edição foi em 1884.

 

Obras Póstumas – Publicada em 1890, após a desencarnação de Allan Kardec, a obra traz importantes questões fundamentadas pelo codificador sobre vários pontos da doutrina, assim como a sua biografia.

 

Se você achou o ponto nevrálgico de alguma crise, terá encontrado o lugar onde o proveito geral lhe pede auxílio. Procurando retificar algum erro, vale mais o seu conhecimento do bem que o seu conhecimento do mal. (André Luiz)

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.portalradios.missionariosdaluz