1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
JORNAL 95 FM
Início: 16:50 - Término: 17:00
Com: CLAUDIO ALMEIDA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Rotary de Presidente Venceslau recebeu governador do Distrito que veio acompanhar os trabalhos realizados na cidade

O Rotary Club de Presidente Venceslau recebeu no último dia 28 de setembro, o governador do Distrito 4510, Mauricio de Agostinho Antônio.

 

A visita do governador teve como finalidade acompanhar os projetos e atividades que estão sendo desenvolvidos, além de conhecer os planos de trabalho para o próximo ano.

 

O Rotary Internacional tem como objetivo ajudar as comunidades onde os rotarianos vivem, atendendo com sensibilidade todas as pessoas e entidades carentes, proporcionando melhor qualidade de vida.

 

Mauricio disse que é gratificante visitar um grupo atuante, que abrange toda a região Centro-Oeste Paulista, e satisfatório ver que tudo está de acordo com o que é proposto pelo Rotary Club Internacional. “É muito importante destacar também a transparência nas informações prestadas através das mídias, mostrando para a comunidade o trabalho realizado”, enfatizou ele.

 

Uma das atividades realizadas pelo Rotary Club de Presidente Venceslau, é o sorteio de um veículo fusca, doado pelo doutor Régis Jorge, pediatra reconhecido na cidade e região. Os valores arrecadados com o sorteio serão revertidos para o Programa da Fundação Rotaria, destinado a campanha de combate a Poliomelite, doença que causa paralisia infantil. “O objetivo da rifa é erradicar a Poliomelite, beneficiando o mundo que tem apresentado cada vez menos casos da doença”, finalizou o governador Mauricio.

 

O presidente do Rotary Club de Presidente Venceslau, Álvaro Carlos da Silva, que está no comando da entidade há três meses, ressaltou a importância da visita do governador e disse que isso fortalece o trabalho que é realizado na cidade.

 

Álvaro destacou que ao longo da sua gestão, 2017/2018, pretende desenvolver vários projetos envolvendo principalmente os jovens, como é o caso do plantio de mudas de árvores no Residencial Petrona II, que conta com a parceria do empreendedor do bairro e a prefeitura municipal. “A meta é plantar 500 mudas de Ipê, de diversas cores, proporcionando beleza e benefícios ao local”, finalizou o presidente e agradeceu o apoio de todos os parceiros.

 

AMANDA MONTEIRO

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis