1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
PISTANEJA
Início: 20:00 - Término: 22:00
Com:
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

O time tem mais dois confrontos para consolidar a classificação e garantir a disputa em casa

O Basquete Venceslau venceu o Catanduva no sábado, 14, as 19h, na quadra do Colégio Uniesp, por 75 a 54 e conquistou uma vaga na disputa dos playoffs do Campeonato Paulista de Basquetebol Feminino 2017.

 

Segundo o técnico Flavio Prado, com essa vitória o time venceslauense consolidou a classificação da maneira que planejava. "Estava tudo dependendo desse jogo em casa e a vitória foi importantíssima", destacou Flavinho.

 

Agora, o time vai buscar a permanência nas primeiras colocações disputando dois jogos fora, um contra o Santo André e o outro será o São José Basquete.

 

Flavio comentou que os próximos jogos serão mais competitivos, pois o Santo André reforçou a equipe, com meninas mais maduras e experientes. Já o São José tem jogadoras e o próprio técnico que fazem parte da seleção brasileira de basquetebol. Porém, ele ressalta o amadurecimento e crescimento da equipe venceslauense em cada jogo, e se diz satisfeito com os resultados. “Estou feliz com o trabalho que as meninas vem realizando. Os próximos jogos serão essenciais, por isso o time deve manter a cabeça no lugar e a concentração”, orientou o técnico.

 

Os destaques da partida foram as jogadoras mais novas, que Flavinho considerou importante as atuações, pois possibilitou organizar a rotatividade do time. “Elas estão evoluindo a cada partida e é importante ter em mente que o trabalho acontece dia a dia, procurando sempre melhorar o desempenho em cada desafio”, finalizou Prado, ressaltando as principais características que as jogadoras devem ter, que é; o comprometimento, honestidade e seriedade com o time, além de sempre escutar os conselhos das atletas mais experientes e do próprio técnico.

 

AMANDA MONTEIRO

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!