1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
CASA SERTANEJA
Início: 07:00 - Término: 09:00
Com: CLAUDIO ALMEIDA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Presidente Venceslau será sede da primeira oficina de Coaching do Oeste Paulista

Nesta terça-feira, 27, será realizada a 1ª Oficina de Coaching do Oeste Paulista, no Espaço Its Car Eventos, antiga Santa Clara Veículos, localizado na Avenida João Pessoa, centro de Presidente Venceslau. O evento acontecerá às 20h e contará com a presença da psicóloga e mentora do Esquadrão da Vida, Jennifer Brito, com a advogada e coaching, Aline Moro e com o psicólogo e coaching venceslauense, Júlio Cesar.

 

O organizador e também um dos palestrantes, Juninho Moreno, destaca a entrada do evento no circuito de eventos anuais da região, pela importância da metodologia do coach em garantir as pessoas à oportunidade de conhecer a profissão, considerada do futuro, mas que já existe há algum tempo. “O evento é um treinamento propriamente dito, onde é desenvolvida em cada indivíduo, a melhoria na sua capacidade de agir e alcançar seus objetivos”, disse Juninho, que completou enfatizando a procura das empresas de cidades como Dracena, Presidente Epitácio e Anastácio e o diferencial que esses empreendimentos estão adquirindo através do trabalho coach.

 

Juninho afirma que suas expectativas para a noite são positivas, pois além de concertar, uma oficina, em seu sentido literal dá manutenção e potencializa um automóvel, e é pensando assim que ao encontrar vários tipos de sentimentos em sua particularidade o evento trabalhará o crescimento e desenvolvimento dos convidados. “Será uma noite diferente a todos que lá estiverem”, finalizou.

 

O psicólogo, Julio Cesar, que recentemente obteve um resultado satisfatório com o “Café com Coach” que promoveu para pessoas de vários segmentos da sociedade venceslauense, também comentou sobre a alegria em poder contribuir e colaborar com esse evento. “Recebi com felicidade o convite dos organizadores, e Venceslau precisar abraçar a realidade do Coach”, garante Julio.

 

Segundo ele, a psicologia não deve apenas tratar de doenças e suas patologias, mas focar no que é bom e positivo, entregando às pessoas as ferramentas para seu desenvolvimento pessoal e profissional. “Não precisamos apenas tratar da cura, mas desse viés de desenvolvimento do ser humano”, disse.

 

Para maiores informações sobre o evento e como participar, entre em contato com a coordenadora da Escola ETEC Professor Milton Gazzetti e da Oficina, Adriana Moreira, ou através do WhatsApp 98204-5146.

 

AMANDA MONTEIRO

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis