1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MADRUGADA 95
Início: 00:00 - Término: 05:00
Com: 95 FM VENCESLAU
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar



Na mira de investigações, o presidente Michel Temer adotou um tom político de que é "fácil bater" nele e fazer críticas ao governo, mas que quer "ver fazer e realizar" como o governo fez durante os dois anos de seu mandato.

 

O discurso foi proposto pelo marqueteiro do presidente Elsinho Mouco. Temer fará nesta sexta-feira (20), como o blog antecipou, um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV.

 

A ideia é reproduzir o discurso do marqueteiro, já adotado por Temer nos bastidores, no pronunciamento, que ainda estava em ajustes finais nesta quinta-feira (19).

 

Na proposta de Elsinho, o presidente também cita Tiradentes, por ocasião do feriado do dia 21 de abril, dizendo que ele foi "acusado e condenado" por lutar e defender um Brasil livre. Mas que, ao final, a história lhe deu a vitória maior e que Tiradentes é um exemplo a todos que trabalham para trazer conquistas ao Brasil.

 

O presidente fala também de eleições, que 2018 é um ano de escolhas e afirma que o pleito precisa transcorrer com tranquilidade. Temer discutiu gravar o pronunciamento com seus advogados e auxiliares, para criar a linha de um discurso político para enfrentar uma eventual terceira denúncia. O presidente está na mira das investigações do setor de Portos.

 

Nesta sexta-feira, Temer irá à capital paulista. O presidente costuma se encontrar com seus advogados para discutir a sua defesa nos inquéritos que o investiga, como o dos Portos e o da Odebrecht.

 

G1 Presidente Prudente 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis