1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MANHÃ 95
Início: 08:10 - Término: 12:00
Com: RICK MILANO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Equipe venceslauense faz o primeiro jogo das quartas de final da Liga de Basquete Feminino na sexta-feira, diante do Sampaio Basquete, em casa.

A equação do Presidente Venceslau está montada e pronta para ser executada. O cálculo, que não é muito complicado (ao menos para ser entendido), se feito corretamente, aumentará as chances da equipe sair na frente nos playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF).

 

No primeiro jogo das quartas de final, a equipe recebe o Sampaio Basquete (MA), na sexta-feira (27), no Ginásio de Esportes José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau, às 20h. Para bater as maranhenses, o técnico Flávio Prado aponta as mudanças necessárias para esta nova fase da competição: dobrar aquilo que de melhor se espera do time.

 

– Sabemos da situação que vamos enfrentar. O que muda é que tem que ter uma concentração maior pela importância da partida, fazer tudo em dobro. Temos que estar mais concentrados, procurar fazer tudo dentro do jogo da melhor maneira possível, mentalizar a situação que vai ser favorável e uma ajudar a outra dentro da quadra.

 

A concentração e colaboração redobradas se tornam ainda mais indispensáveis diante, principalmente, das características tanto do Venceslau quanto do Sampaio: a forte marcação. Prova disso é que, nas duas partidas entre as equipes na primeira fase, os placares não apresentaram números muito altos, comparados com partidas com outros times.

 

No jogo de ida, em Venceslau, vitória das donas da casa por 60 a 52. Na partida do segundo turno, em São Luís (MA), triunfo das maranhenses por 55 a 42.

 

– Temos que manter e melhorar a postura defensiva, procurar tirar o adversário da posição de conforto. Depois, precisamos pensar em construir bem o ataque, que é algo que a gente já vem fazendo nos últimos jogos. Maranhão é uma equipe que marca forte, tem uma boa defesa, temos que estar prontos para isso.

 

O jogo 2 dos playoffs está marcado para a próxima terça-feira (1), no Ginásio Castelinho, em São Luís, às 11h. Caso a série fique empatada após os dois jogos, a terceira partida será no dia seguinte, no mesmo local, às 20h.

 

Destaques da 1ª fase

 

Ao término da fase inicial, três jogadoras venceslauenses se destacaram nas estatísticas individuais. A pivô Bárbara, do Venceslau, liderou a média de rebotes por partida. A camisa 17 fez bom uso de seus 1,86m e chegou a 9,63 por jogo.

 

Outras duas atletas do Venceslau foram bem nos arremessos de três pontos. A armadora argentina Macarena Durso foi a segunda na média de acertos, com 2,56 por jogo. Já a pivô Izabela foi a quarta colocada, com 2,06 por partida.

 

Globo Esporte Presidente Prudente 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!