1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MANHÃ 95
Início: 08:10 - Término: 12:00
Com: RICK MILANO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Alterações serão realizadas após inauguração da UPA da zona norte, que fica no Jardim Guanabara, prevista para o dia 26 de maio.

Uma reunião entre a Prefeitura de Presidente Prudente e uma comissão de vereadores definiu que, a partir do dia 26 de maio, quando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, que fica no Jardim Guanabara e que vai funcionar 24 horas, for inaugurada, as unidades do Jardim Santana e da Cohab, conhecida como “Cohabão”, terão os horários de atendimento alterados.

 

Estes locais, atualmente, atendem como postos de saúde durante o dia e, das 19h às 7h, atendem como Pronto Atendimento (PA). Entretanto, após a mudança, elas passarão a funcionar como Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em horário estendido, das 17h às 22h, horário com maior fluxo pacientes, conforme a Prefeitura.

 

Requerimento

 

Por meio de requerimento de providências, os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente solicitaram ao Poder Executivo a antecipação da abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, localizada no Jardim Guanabara, “o mais breve possível”. A matéria tramitou na sessão ordinária desta segunda-feira (23) em caráter de urgência e foi aprovada por unanimidade.

 

O pedido dos parlamentares ocorreu após o recente anúncio da possível reestruturação dos atendimentos dos Prontos Atendimentos (PAs) da Unidade Básica de Saúde (UBS) II “Matheus Seribelli”, localizada no Jardim Santana, “que atende grande parte da zona leste”, bem como da UBS da Cohab, conhecida como Cohabão, “também de suma importância aos moradores da zona oeste”.

 

Recentemente, o a Prefeitura de Presidente Prudente anunciou que a UPA da zona norte será inaugurada somente no dia 26 de maio, ou seja, daqui a mais de um mês, mesmo com sua estrutura física finalizada há tempos, conforme apontado pelos próprios vereadores no requerimento aprovado nesta segunda-feira (23).

 

G1 Presidente Prudente 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis