1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
CIDADE IN LOVE
Início: 22:00 - Término: 23:55
Com: 95 FM - CIDADE IN LOVE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Atração será encenada às 20h, em frente ao Galpão da Lua. Peça é gratuita e a classificação é livre.

Nesta quinta-feira (26), às 20h será apresentado o espetáculo Somos Cromossomos, em frente ao Galpão da Lua, em Presidente Prudente. O coletivo cultural fica localizado na Rua Julio Tiezzi, 130, às margens da linha férrea, no Centro. A atração é gratuita e a classificação é livre.

 

Depois de uma longa viagem pelo mundo, seis palhaços desorientados se encontram para apresentar um espetáculo de variedades. Entre números cômicos, música, percussão corporal, dança e marionete, com simplicidade e precisão.

 

Os palhaços levam o público a uma jornada que adentra o universo do palhaço através de números cômicos inéditos e esquetes clássicas do circo brasileiro, música, percussão corporal, poesia, marionete e até uma família de karatekas, promovendo um encontro divertido para públicos de todas as idades.

 

A Cia também está com uma caravana que vai à cidades, distritos rurais e assentamentos do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) no Pontal do Paranapanema, com o projeto PalhAssentar a Terra, contemplado pelo Proac Circulação de Espetáculo de Circo.

 

Sobre a Cia Cromossomos A Cia.

 

Cromossomos foi formada em 2013 a partir do encontro de artistas do Brasil, Espanha, Itália e Chile que se especializaram na pedagogia de teatro físico de Jacques Lecoq, na escola internacional de teatro Estudis-Berty Tovías, em Barcelona, onde trabalharam juntos durante dois anos.

 

O nome Cromossomos se remete ao que há de comum e universal em todos nós, à combinação de um material “genético” tão vasto, que apesar da pluralidade de pensamentos e distintas trajetórias, forma um complexo e único DNA, em busca de troca e aprendizagem, de raízes e de viagem, de riso para juntar coragem e seguir na existência.

 

G1 Presidente Prudente 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis