1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
TARDE 95
Início: 13:00 - Término: 16:50
Com: MIVALDO RODRIGUES
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar



O Facebook anunciou nesta terça-feira (24) que vai permitir que usuários apelem quando posts forem retirados do ar pela rede social. 


“Pela primeira vez nós estamos dando a você o direito de apelar de nossas decisões sobre posts individuais para que você possa pedir uma segunda opinião quando você acha que cometemos um erro”, afirmou Monika Bickert, vice-presidente global de gerenciamento de produto.

 

Além disso, a empresa liberou também quais são os parâmetros internos que balizam a decisão de tirar um conteúdo do ar ou não, dando muito mais detalhes do que nunca sobre o que é permitido em assuntos que vão desde o uso de drogas e trabalho sexual ao bullying, discurso de ódio e incitação à violência. Veja aqui o documento.

 

A apelação de remoções funcionará assim:

 

- quando fotos, vídeos ou posts forem removidos por violar algum padrão de comunidade, o usuário será notificado da exclusão;


- a partir de agora, a pessoa afetada poderá pedir uma revisão;


as equipes do Facebook analisarão o pedido em até 24 horas;

 

se concluírem que um erro ocorreu, farão o conteúdo voltar ao ar.

 


“Um desafio é identificar potenciais violações aos nossos padrões para que as revisemos”, diz Bickert.

 

“Nós usamos inteligência artificial e reportes de pessoas para identificar posts, imagens e outros conteúdos que podem violar padrões de comunidade.”

 

Segundo a executiva, são 7,5 mil profissionais destinados a revisar pedidos de remoções, que trabalham em 11 escritórios e recebem solicitações em 40 idiomas.

 

Com relação a postagens de imagens com nudez, o Facebook disse que suas políticas ficaram mais flexíveis com o passar do tempo. "Por exemplo, embora restrinjamos algumas imagens dos seios femininos que incluam o mamilo, permitimos outras imagens, incluindo as que mostram atos de protesto, mulheres engajadas ativamente na causa da amamentação e fotos de cicatrizes pós-mastectomia. Também permitimos fotos de pinturas, esculturas e outras obras de arte que retratem figuras nuas", afirma o documento publicado pelo Facebook sobre conteúdo questionável, que aborda também "discurso de ódio", "violência gráfica" e conteúdo "cruel e insensível".

 

G1

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!