1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
ПЕРВОКЛ&
Início: 00:00 - Término: 05:00
Com: ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Microblog vai mostrar como usa informações pessoais compartilhadas por usuários.

O Twitter informou nesta terça-feira (24) que está atualizando sua política de privacidade para permitir que usuários vejam as informações compartilhadas por eles com o microblog e para mostrar como os dados estão sendo usados, antes da entrada em vigor de novas regras de privacidade de dados na Europa.

 

Empresas de tecnologia estão sob intenso escrutínio sobre como protegem os dados de seus clientes após o escândalo envolvendo o Facebook, no qual dados de 87 milhões de usuários foram usados de forma indevida por uma consultoria política.

 

A nova lei de privacidade de dados da União Europeia entra em vigor no dia 25 de maio e é a maior mudança nas regras de privacidade desde o surgimento da internet. A atualização de normas de privacidade do Twitter coincide com as novas regras. As mudanças têm o objetivo de tornar a política de privacidade visualmente clara e fácil de usar, escreveu o vice-presidente de proteção de dados do Twitter, Damien Kieran, em um blog.

 

O Twitter disse que está expandindo e revisando seu conteúdo de política de privacidade para tornar a linguagem jurídica ou técnica o mais clara possível.

 

"Nós acreditamos que é absolutamente essencial que você saiba exatamente o que nós queremos dizer quando nos referimos a dados de localização ou dados de parceiros de publicidade", disse Kieran.

 

G1

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!