1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
PISTANEJA
Início: 20:00 - Término: 22:00
Com:
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Servente de pedreiro, de 35 anos, foi encontrado já sem vida às margens de um córrego.

Seis homens foram presos e um adolescente foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (25), em Presidente Prudente, por suspeitas de envolvimento na morte de um servente de pedreiro no mês passado. Os sete investigados têm entre 17 e 25 anos de idade. Todos são suspeitos de terem participado do homicídio da vítima, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado com sinais de espancamento e "estocadas", no dia 2 de março, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, na zona norte de Presidente Prudente. Segundo informações do delegado Mateus Nagano da Silva, os indivíduos foram detidos dentro de casa, por volta das 6h.

 

De acordo com Silva, os agentes localizaram o corpo da vítima em uma mata, próximo às margens de um córrego, com perfurações de instrumentos cortantes, além de sinais de agressão física na ocasião do fato. “No dia, comparecemos ao local e os moradores davam notícias de um dos suspeitos, que seria um adolescente, porém, ninguém queria colocar as informações no papel”, disse o delegado ao G1.

 

Ainda conforme Silva, as investigações foram feitas com base na inteligência. Policiais foram infiltrados para levantar as informações sobre o caso. Através de depoimentos, foi constatada a participação das pessoas. “Todos os suspeitos são moradores do bairro. A vítima era egressa do sistema prisional e havia saído da cadeia um dia anterior ao crime”, informou.

 

Ao sair da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, localizada no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, o homem frequentou o Conjunto Habitacional João Domingos Netto, porém, a motivação do crime ainda não foi identificada. “Denominamos como Operação Spanking, que é espancamento, pois o homem foi espancado” explicou o delegado.

 

No Boletim de Ocorrência, de maneira genérica, consta o envolvimento de seis pessoas, pois a polícia não tinha mais informações sobre o caso. “Nós identificamos que havia mais indivíduos envolvidos no crime. Até o momento, todos negam terem participado”, salientou.

 

O delegado ressaltou que pelos laudos periciais foram identificadas lesões cortantes, compatíveis com faca, nas costas do servente, além de sinais de espancamento. “A vítima saiu da prisão e no mesmo dia pediu uma passagem para Assis (SP), na Prefeitura de Presidente Prudente. Foi desta maneira que a identificamos”, salientou ao G1.

 

Silva também informou que no dia do crime a vítima estava na linha do trem, em Presidente Prudente, ocasião em que os homens a colocaram dentro de um carro e a levaram até o local da execução. “O crime pode ter sido por conta do envolvimento com tráfico de droga, uma guerra entre gangues ou até mesmo uma demonstração de força de território por parte dos suspeitos”, mencionou o delegado.

 

Os envolvidos serão indiciados por tráfico de droga, sequestro, ocultação de cadáver e associação criminosa. Somente os celulares dos indivíduos foram apreendidos pela polícia. “Encontramos também uma porção de maconha na residência de um deles, mas ele confessou que é usuário, ou seja, foi classificado como porte de entorpecente”, detalhou ao G1.

 

O adolescente foi apresentado na tarde desta quarta-feira (25), na Vara da Infância e da Juventude, em Presidente Prudente. Já os adultos foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau, onde vão permanecer sob prisão temporária, por 30 dias, para o encerramento das investigações.

 

O caso

 

Um homem foi encontrado morto no dia 2 de março, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, na zona norte de Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima apresentava sinais de espancamento, com marcas de cinco “estocadas” nas costas e uma na região abdominal.

 

Após receber uma denúncia, a Polícia Militar realizou buscas no local e localizou o homem deitado em decúbito dorsal, ou seja, de barriga para cima, próximo às margens de um córrego, com o corpo todo ensanguentado e já com sinais de rigidez cadavérica. O local foi preservado até a chegada da perícia. Equipes do plantão da Polícia Civil e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também estiveram no local.

 

Após a liberação do corpo, agentes funerários levaram o cadáver até o Cemitério Municipal São João Batista. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na noite do dia 1º de março houve uma briga no Conjunto Habitacional João Domingos Netto e que “cerca de seis pessoas” estavam agredindo uma outra, a qual pedia socorro. Os envolvidos entraram correndo no pasto, próximo à cidade, e o mesmo denunciante contou que possivelmente a vítima daquelas agressões estaria morta, no meio do mato.

 

G1 Presidente Prudente

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!