1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
PISTANEJA
Início: 20:00 - Término: 22:00
Com:
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar



O cadastro biométrico não é obrigatório para as eleições de 2018 em Presidente Venceslau, Marabá Paulista e Caiuá. No entanto, a coleta biométrica para transferência de título, ou alistamento para o primeiro título pode ser agendada na quarta-feira (25) para a semana seguinte.

 

Como fazer

O cadastramento biométrico vem sendo adotado pela Justiça Eleitoral, para dar mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação e consiste na coleta de assinatura, digitais e foto do eleitor.

 

Para o atendimento é necessário comparecer no dia e horário agendado com RG, CPF, comprovante de residência no nome do eleitor com data dos últimos três meses e, título de eleitor, se tiver. Para homens que ainda não tem o título, também é preciso apresentar certificado de reservista.

 

Quem deve fazer

Todo eleitor com menos de 70 anos deve fazer o recadastramento sob pena de ter o título cancelado e o CPF bloqueado, além de não poder votar, assumir cargos públicos ou emitir passaporte e assumir concursos públicos.

 

Mesmo aqueles que têm deficiência nas mãos devem comparecer ao cartório eleitoral.

 

Se o eleitor não se lembra se já fez o procedimento, pode comparecer ao cartório eleitoral ou baixar o aplicativo e-Título, do TSE, disponível para aparelhos Android e iPhone. Após preencher os dados solicitados, se a foto do eleitor for exibida pelo aplicativo significa que a biometria já foi cadastrada. É possível também observar se no título consta a inscrição “Identificação Biométrica”, isso significa que o eleitor já teve a biometria coletada.


O atendimento iniciará ás 09h.

 

Portal Bueno 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!