1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
CIDADE IN LOVE
Início: 22:00 - Término: 23:55
Com: 95 FM - CIDADE IN LOVE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Em partida decidida nos últimos segundos, equipe paulista vence por 58 a 57, na noite desta sexta-feira (27), em Presidente Venceslau.

Em partida equilibradíssima e decidida apenas nos últimos segundos, o Venceslau bateu o Sampaio Basquete, por 58 a 57 (27 a 24 para o Sampaio no primeiro tempo), e ficou a uma vitória da vaga para semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). O primeiro jogo entre as equipes, válido pelos playoffs, foi realizado na noite desta sexta-feira (27), no Ginásio de Esporte José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau, que recebeu bom público.

 

Entre os destaques, a armadora argentina Durso, do Venceslau, foi a cestinha com 18 pontos. Jackson foi a maior pontuadora do Sampaio, com 14 pontos. Nas assistências, Karen contabilizou três a favor das donas da casa, e Jackson efetuou quatro para as visitantes. Já nos rebotes, Karina, do Sampaio, foi quem liderou neste fundamento, com 14. Bárbara, pivô venceslauense, ficou com oito.

 

A segunda partida do mata-mata está marcada para a próxima terça-feira (1), às 11h, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Em caso de nova vitória das paulistas, a série melhor de três partidas estará encerrada, e a vaga para semifinal ficará com o Venceslau. Em caso de vitória do time do Maranhão, o terceiro jogo da série será realizado no dia seguinte, às 20h, também em São Luís, pelo fato do Sampaio ter melhor campanha na primeira fase.

 

O jogo

 

O primeiro quarto de jogo começou de forma equilibrada. As equipes souberam aproveitar bem os primeiros ataques, o que fez com que o placar seguisse equilibrado. Porém, a partir da segunda metade dos primeiros 10 minutos, as equipes passaram a errar bastante e, assim, o equilíbrio também seguiu. Tati foi a jogadora mais efetiva do lado marenhense, enquanto as pivôs Bárbara e Leiva se destacaram pelo lado do Venceslau. No final do quarto, placar de 15 a 12 para as donas da casa.

 

A equipe visitante melhorou no segundo quarto e, com boa atuação de Jackson, virou o placar logo no início. O Venceslau perdeu o bom rendimento nos rebotes, em relação ao que apresentou no primeiro quarto, o que facilitou a vida das maranhenses. Nos minutos finais, as venceslauenses voltaram a melhorar e encostaram no placar. Mas a vitória foi do Sampaio, por 15 a 9, o que fez com que o jogo fosse para o intervalo com o placar de 27 a 24 para a equipe do Maranhão.

 

No terceiro quarto, as equipes passaram a acertar mais, dentro do mesmo equilíbrio em quadra. A pivô argentina Leiva, do Venceslau, ajudou a melhor o rendimento do time no ataque. Jackson e Tati seguiam levando o Sampaio para cima das donas da casa. Diante deste lá e cá, o placar da terceira etapa terminou em 16 a 16.

 

O último quarto de jogo seguiu o ritmo das etapas anteriores. Com as duas equipes exercendo forte marcação, ninguém conseguiu deslanchar no placar e manter uma diferença muito larga. Joyce foi o maior destaque do Sampaio, enquanto as mãos calibradas de Izabela e Bárbara ajudavam a manter o Venceslau vivo na disputa. Faltando 11 segundos, Durso, mesmo pressionada, acertou arremesso de dois pontos para o Venceslau e deixou a equipe na frente por apenas um ponto. O Sampaio não aproveitou o último ataque que teve, e as donas da casa se esforçaram e seguraram a vantagem mínima. O placar de 18 a 14 para as venceslauenses no último quarto fechou a conta em 58 a 57 para o Venceslau.

 

G1 Presidente Prudente

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!