1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
ПЕРВОКЛ&
Início: 00:00 - Término: 05:00
Com: ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Homem de 25 anos contou que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga de Álvares Machado para Quatá.

Um cortador de cana de 25 anos, morador de Quatá (SP), foi preso em flagrante por tráfico de droga na noite desta sexta-feira (27), durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar Rodoviária, na Base Operacional localizada no km 561,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. Com ele, foram encontrados 471 gramas de cocaína.

 

Segundo a corporação, o envolvido era o condutor de um veículo Fiat Palio, com placas de Piracicaba (SP), que seguia no sentido Álvares Machado–Regente Feijó e foi parado pela fiscalização por volta das 21h30. Durante as buscas, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista um pedaço de tablete de cocaína.

 

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceram apreendidos a droga e o carro. O indiciado, que preferiu não se pronunciar na delegacia, ficou no aguardo da realização da audiência de custódia na Justiça para posterior envio ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o cortador de cana alegou aos militares que tinha ido até a cidade de Álvares Machado, onde pegou a droga com um desconhecido, sem dizer o local. Ele ainda informou que estava levando a cocaína para um homem – que não quis identificar – em Quatá e que ganharia R$ 1 mil pelo serviço.

 

G1 Presidente Prudente 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!