1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MANHÃ 95
Início: 08:10 - Término: 12:00
Com: RICK MILANO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Coordenadoria Municipal de Defesa Civil decidiu interditar o imóvel, na Vila Alegrete, após vistoria realizada por um engenheiro.

Um incêndio na noite desta sexta-feira (27) destruiu um quarto de uma residência de alvenaria na Vila Alegrete, em Martinópolis. Foram queimados totalmente uma cama beliche, dois colchões, um ventilador, um guarda-roupas e uma sapateira, além do forro de PVC do próprio quarto e ainda da sala e da cozinha. Partes das paredes da sala e da cozinha também foram "chamuscadas" pelas chamas.

 

No local, residem dois idosos – um homem de 72 anos e uma mulher de 66 anos –, que foram abrigados na casa de parentes, já que após vistoria realizada por um engenheiro da

 

Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) decidiu-se por interditar o imóvel durante a noite e realizar nova análise neste sábado (28). Uma assistente social da Comedc conversou com os moradores do imóvel e os orientou a procurar o Centro de Referência da Assistência Social na quarta-feira (2) para possível ajuda de reforma do local por parte da Prefeitura. Os moradores dispensaram a ajuda humanitária com cesta básica.

 

O Corpo de Bombeiros utilizou cinco mil litros de água no combate ao fogo. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também estiveram no local para prestar apoio ao atendimento da ocorrência.

 

A Polícia Civil determinou a realização de perícia no imóvel pelo Instituto de Criminalística (IC) através da qual serão esclarecidas as causa do incêndio. Não houve feridos.

 

A estimativa da Comdec é de que os danos cheguem a R$ 15 mil.

 

G1 Presidente Prudente 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis