1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MANHÃ 95
Início: 08:10 - Término: 12:00
Com: RICK MILANO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar



Um rapaz, de 19 anos, reagiu a uma tentativa assalto na noite deste domingo (29), no Jardim Paulista, em Presidente Prudente. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava sentada em uma calçada quando foi abordada pelos indivíduos.

 

Os militares, que foram acionados para atender a ocorrência no local, foram informados pela vítima de que quatro suspeitos sentaram ao lado do jovem, sendo que um deles anunciou o roubo e mostrou um objeto que estava em sua cintura, que aparentava ser uma arma de fogo, por volta das 22h.

 

Na ocasião, a vítima pensou que era uma brincadeira, mas os indivíduos confirmaram que realmente era um assalto e disseram para o rapaz entregar o relógio e o celular, conforme consta no documento policial.

 

Logo após, o jovem reagiu e investiu contra o indivíduo que portava a arma, enquanto os outros passaram a agredi-lo, porém os mesmos não causaram lesões na vítima. Ainda de acordo com o BO, o rapaz conseguiu pegar o armamento e atirou para longe.

 

Os suspeitos correram, apanharam a arma e fugiram do local, sentido ao estacionamento de um shopping nas proximidades. O rapaz informou aos agentes que os indivíduos aparentavam ser adolescentes e que reconhece um dos suspeitos de ter cometido a tentativa de roubo.

 

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente e ninguém foi preso até o momento.

 

G1 Presidente Prudente

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis